Margarida Talapa trabalha no Azerbaijão – MozFlash24H

Margarida Talapa trabalha no Azerbaijão – MozFlash24H




Margarida Talapa trabalha no Azerbaijão





Margarida Talapa trabalha no Azerbaijão

A presidente da Assembleia da República, Margarida Talapa, trabalha a partir de hoje até sexta-feira na República do Azerbaijão, onde vai participar na 20.ª sessão da Conferência da União Parlamentar dos Estados-membros da Organização da Cooperação Islâmica.
No evento serão debatidos temas como direitos humanos, economia e ambiente e o diálogo entre civilizações. O objectivo é unificar as posições dos Estados-membros em fóruns internacionais, defendendo a soberania dos povos de cooperação multilateral.

Leia mais…

Jornaldigital

Jornaldigital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *